terça-feira, 24 de novembro de 2009

Erros ao tingir os cabelos: Loiro desgraça

10 erros imperdoáveis na hora de tingir os cabelos


Errar é humano. Mas quando se trata de cabelo, não tem desculpa. Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Para não ficar em apuros, veja dez enganos sem perdão na hora de colorir os fios.


8. Loiro desgraça

De fato, a parafina, a água oxigenada e o limão, quando expostos ao sol, clareiam os fios, mas o saldo é pavoroso. "Produtos que não são feitos e elaborados para cabelos podem trazer efeitos terríveis, desde uma queda acentuada até o comprometimento total do folículo. O limão, por exemplo, tem um ph muito ácido que também resseca as madeixas", ressalta Heleno. Para conseguir um visual natural, recomenda-se a técnica californiana. Sem marcação na raiz, proporciona um look bem natural.

Reportagem 10 erros imperdoáveis na hora de tingir os cabelos

Fonte: http://www.terra.com.br


Leia também...

Erros ao tingir os cabelos: Descuido.

Voltar a dicas e truques.

2 comentários :

Anônimo disse...

meu cabelo era loiro natural,mas eu pintei de preto depois de um tempo eu voltei ao salao para pintar de loiro novamente,mas o cabelereiro errou e deixou meu cabelo amrelo meio laranja horrivel!!!!!!



Agora tenho q pinta novamente.

Natália disse...

cara, mas do preto pro loiro é foda tb, se pintar de novo fica normal, com a minha amiga foi igual.boa sorte!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...