domingo, 6 de setembro de 2009

Quem sou eu...

Esse blog é de propriedade particular, sou Revendedora Avon e Consultora Natura, e adoro maquiagem, produtos de beleza, perfumaria, e tudo que aqui postado, além de uma atividade lucrativa, faço isso como prazer em atender as minhas amigas e clientes.

O blog esteve parado, como as atividades de vendas, porém agora estou retomando todas as atividades.

Este post é para esclarecer algumas perguntas feitas aqui, pois dentro das minhas possibilidades estou aqui para auxiliar, porém não tem qualquer ligação com as empresas de cosméticos aqui citadas, e nem parte integrante das mesmas, o conteúdo aqui disponibilizado é para consulta de pronta-entrega, informações, novidades para clientes e amigos, o que também não implica em qualquer relação comercial com as empresas de cosméticos em relação.

Então seja bem vindo ao meu blog de beleza e consultoria, e que eu possa ajudá-lo ou trazer mais beleza a sua vida.

Até mais...

Sabrina Sebaje


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...