sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Maquiagem para Olhos Pequenos



Encontrei esse vídeo super legal com um passo-a-passo para sombra em olhos pequenos, como eu acho bem difícil destacar esse tipo de olhos, adorei o make feito pelo Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.

Vamos aos detalhes que ele ensina:

■ Depois da preparação da pele, valorize a pálpebra criando uma dobra com a sombra marrom;
■ Com a mesma tonalidade aplique a sombra do canto externo da raiz em direção a sobrancelha;
■ Utilize o dedo para o efeito ficar natural e uniforme;
■ Use uma sombra mais clara próxima a sobrancelha, aplique uma leve quantidade e tire o excesso,
■ Aplique uma máscara;
■ A mesma sombra marrom que utilizou use também rente aos cílios superiores e retire o excesso.
■ Depois é só finalizar com gloss e blush.

A minha opinião é que exagerou um pouco no blush, eu já colocaria menos e que desse um ar mais natural, mas ainda vale o look da sombra que eu achei linda.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...