sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E agora já é 2010!



Estava pensando o que seria o meu primeiro post de 2010.

Então porque não mostrar o meu primeiro make do ano, como maquiagem para mim é algo muito especial quando falo em beleza, com certeza esse assunto tinha que ser o primeiro de 2010.

Então sem muita 'enrrolação', não sou de ficar 'desenrolando rosário', vamos ao que interessa!


Meu Primeiro Make de 2010




Para quem quer saber o que usei está aí na foto, fui separando para dividir com vocês aqui no blog, garota esperta!


Ah raparem no batom, esse eu AMO, é o extravolume cor golden, já dá para ver na foto o quanto esta usado, mas eu sou do tipo que se previne, tenho um lacrado, caso saia de linha hehehe





Então desejo muito BELEZA em 2010 para todas (todos) ...


Muitas Bjocas ... Bina


Um comentário :

Eneida Freire disse...

Uma graça o make!
Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...