segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu Li e Adorei: Melancia


Para quem curte uma comédia romântica, vai adorar esse livro da Maryan Keyes. Engraçado e irreverente. Você vai encontrar a história de uma mulher de 29 anos que no dia do nascimento da sua filha também recebe a notícia que seu marido que está tendo um caso com a vizinha, também casada, a seis meses. Agora imaginem uma mulher com o coração partido, sentindo se enorme (o que diz aparentar uma Melancia), e um bebê, ao meio de uma depressão, bebedeiras e muito choro. Então não vou adiantar muito, mas posso dizer que é excelente, a história surpreende em alguns momentos, e tira o fôlego em outros. Nem preciso dizer que devorei ele.

Eu comprei na Revista Moda & Casa da Avon, por R$ 17,99. Fica a indicação.


Agora estou atrás de outro que me dê boas horas de leitura, e vocês tem algum para me indicar?


Beijocas... Bina


Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...