domingo, 9 de maio de 2010

Concurso As Eleitas: Respondendo ao Post






Como a dúvida não foi somente da Anna aqui no blog, pensei vou colocar em forma de post, assim divido com todas.

"oi sabrina como é esse look para namorar, é uma roupa que eu devo vestir como se eu fosse a um encontro romântico??? pode me dizer eu não entendo..."

Bom como não faço parte integrante da Avon, apenas sou revendedora e divulgo o que acredito ser interessante, vou colocar minha opinião.

Nessa segunda fase que vai até o dia 31 o tema é namoro. O que eu entendo na minha humilde opinião, quem puder me ajude comentando, é exatamente isso como se você você ir namorar, até lembrei de um post aqui no blog o look romântico que acredito que casa bem com esse tema, claro que cada uma vai fazer o seu estilo, mas fica a dica.



Beijocasss... BINA





Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...