sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tendência Verão 2011 e Nova Summer Bronze




A tendência para o Verão 2011 pelo o que se viu nos desfiles são as cores, e muitas cores. Quem não viu o batom azul? Esse eu não acompanho, mas e o lilás? Esse eu adoro!

E para minha felicidade olha aí quem vem em Lançamento na maquiagem Avon, é a nova coleção summer bronze 2010. Está linda!






O que vem de novo:

Quarteto de Sombras
Coleção Itaparica em tons bronze, marrom, lilás e rosa. Todas cintilantes, apenas a marrom opaco, achei muito bom para fazer aquele efeito no côncavo.
Por R$ 27,99


Gloss Labial Extra Luminoso
Em duas cores Ilha do Mel, para o efeito nude e o Praia Rosa, para quem quer um pouco mais de cor.
Por R$ 9,99 cada


Pó Efeito Bronzeador para o Rosto
Esse nem se fala pode se misturar as cores e usar em todo o rosto para um efeito bronzeado, ou apenas nas maçãs do rosto, como um blush.
Por R$ 24,99



Beijocasss... Bina



4 comentários :

Unknown disse...

As estão belissimas!!!

Amanda Luna disse...

Nossa que make lindo!! adorei!!
tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
beijão com carinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

ñ gosto do pó, mas o gloss e sombra ta valendoo. ;)

Rafaela Farias disse...

Linda obg por seguir no blog. Favoritei seu blog. E tbm to te seguindo. beijos

http://rafaelabfarias.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...