quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hungria: porque tem lá e não tem aqui?

Não tem jeito a "mulherada" sabe do que vou falar, nos sempre queremos mais, melhor e diferente. E óbvio não satisfeita em "futricar" nos lançamentos e novidades daqui, fui ver o que tem lá fora e não tem aqui, e imaginem que achei coisinhas lá que não tem aqui.


Estava folhando a revista da Avon na Hungria e achei algumas coisas, mas resolvi selecionar apenas três para postar aqui no blog, o que eu gostaria que tivesse na nossa revista aqui.


Depois vocês me digam se tenho ou não tenho razão.



1. Esmalte Verde

E não vale somente um tom, tem que ser os dois!




2. Spray Secagem Rápida

Perfeito: borrifadas para unhas quase secas.


3. Apontador para Lápis

Esse já teve, mas pode voltar.



Beijocasss... Bina





Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...