segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lançamentos em máscara para cílios, qual devo escolher?




Meninas, vocês repararam na quantidade de máscaras para cílios que foram e estão sendo lançadas nos últimos tempos? Só do Avon e Natura pelas minha contas vai para mais de dez.

Então resolvi fazer a seleção dos últimos lançamentos e ajudar quem está pensando em comprar esse item.

Primeira pergunta o que você procura? E como prefere seus cílios? Por isso antes da compra é bom perguntar como você gosta.

Uma das perguntas que costumo sempre fazer para quem está escolhendo é: você gosta do estilo olhos pesados (eu estou usando máscara e daí) ou do estilo básico (quero eles definidos mas sem pesar no olhar) ou o estilo natural (quero cílios arrumados, mas como se estivesse sem nada).

Para mim isso é importante porque assim você consegue definir também se o que você quer é alongar, curvar ou dar volume, que são os principais produtos que tem no mercado.



Alongadora À Prova D'água por R$ 14,99



Regulável em 3 Volumes por R$ 21,99

Curvadora À Prova D'água de R$ 13,99



E a cor? Basicamente o pessoal leva é a preta, essa tem que ter, mas existe muitas outras das coloridas, a marrom e a incolor (que também é usada na sobrancelha).

Isso depende muito do estilo de make você pretende, como disse a preta é item básico, mas a marrom ou incolor para um resultado mais natural também é indicado para as tradicionais.

Agora quem quer inovar e fazer aquele make das cores da estação, vale arriscar nas coloridas, porque não?


Resistente à àgua X À prova d'água

Na minha experiência, eu sinto nas à prova d'água mais pesadas e tende muito a secarem mais rápido, o que tem mudado com os últimos lançamentos, mas são ideais para quem lá em cima disse que gosta de muita máscara pesadas e/ou tem problemas de oleosidade, que isso acontece também onde a maquiagem teima em escorrer.

Bom eu já sou fã das resistentes, pois normalmente são mais leves, somente tem que ter aquele cuidado maior para não borrar, mas mesmo assim tem muitas que são difíceis de borrar, mas são mais fáceis de tirar.

Bom em resumo, comprar um item de cosmético é como fazer suas comprar no mercado, sempre é bom ter em mente o que você quer, o que você gosta, e principalmente ler o rótulo, ajuda em muito na hora das compras.



Beijocasss... Bina






3 comentários :

Keka disse...

To doida por esta máscara de cilios nova, preciso comprar!

Kamylla... disse...

queria uma dessa nova da avon...a spectra que comprei estragou em menos de 3 meses,reclamei com eles mas até agora ninguém me respondeu nada...bjkixxxx

Sabrina Sebaje disse...

Kamylla, você tentou falar com a sua revendedora.
No meu caso eu costumo trocar, existe um dia que eles recebem aqui esse produtos que vem estragado, ou sei lá o que. Se está dentro da validade ele teria que trocar. A minha continua boa. Mas eu gostei mais da curvadora, o efeito é maravilhoso. A alongadora ainda não experimentei.

Bjocasss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...