sábado, 11 de setembro de 2010

Tendência: que venha as cores



Eu sei que aqui está chovendo, mas o calor começa a se "refrescar" que já penso no próximo Verão. E não tem jeito e pelo que ando vendo nos "babados" que leio diariamente as cores vem com tudo novamente, do neon, e porque não aos pasteis. Falando nisso estou criando a sessão Tendência para indicar o que está a venda para o próximo Verão.

E pra começar, porque não falar do Azul. Variações é o que não falta, mas para o post não se estender demais, selecionei algumas itens de beleza que vão estar com tudo no nosso verão.


"Azul simboliza o céu a tranquilidade e o sonho."







1. Esmalte Longa Duração Color Trend Abusada por R$ 1,99
2. Kajal Delineador e Sombra Azul Marinho e Claro por R$ 10,00
3. Delineador para Esfumar Olhos Azul por R$ 16,00
4. True Color Sombra em Pó Jeans por R$ 13,99
5. Glimmersticks for Eyes Delineador de Olhos por R$ 9,99
6. True Color Quarteto de Sombras Coleção Jeans por R$ 35,00

Beijocasss... Bina


4 comentários :

Carlinha Fernandes disse...

amei o post flor

bjoss

BelezaSanta! disse...

Adoro azul!!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

GIL disse...

O Post é lindo mas a modelo também....rssss.....
ando amando maquiagem......bjks....boa semana a vc...Gil

::. feel ::. disse...

Sabrina, eu adoro seu blog e sou sua seguidora, esta linkaada no meu blog, venha conhecer e me seguir tbm :) vc vai gostar!

http://feelfeelju.blogspot.com

te espero lá. super beijo sucesso Juliana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...