quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adoro Novidade: Estojo Maquiagem Avon




Adorei a novidade para vendas no natal, o Estojo Jilliaw Dempsey. Look profissional completo para você levar na bolsa. Com cores coordenadas para um look completo. Embalagem ideal para presentear.

Também chamou atenção as cores, que são cores bem atuais e coringas, são: 1 Blush Rosa Dourado; 2 Brilhos labiais Puro Ouro e Nude Cintilante; 2 Sombras Dourado Metallic e Pérola Luminosa. Você encontra na revista Avon por R$ 55.


Beijocasss... Bina



9 comentários :

Nane disse...

Lindo, adorei.

Bjs
=]

Sabina sem R disse...

Achei seu blog por acaso e adorei!
Ja to seguindo :D
Beijinho

mariana dino disse...

vo fze uma propaganda basica: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15899683965599264905&aid=1289041968 to revendendo alguns kits de maquiagens, esses daí são exemplos, tem muiiiito mais, se tiver interesse fala cmg :) pq sinceramente.. eu não pago 90 reais num monte de sombra ¬¬

Sabrina Sebaje disse...

Mari daí é uma questão de escolha eu não sei se pago 90, mas que eu não pago barato não pago. Levo em conta marca, qualidade, fixação, porque para mim, preciso colocar e ao menos durar algum tempo. Esses tempos comprei um conjunto de sombras numa loja paguei 25 sabe que fiz dei, porque não segura nada, o que acontece dessa marca já não me jogo mais. Bom neste caso questão de escolha, e para mim o custo x benefício é essencial.

Bjksss

Bela disse...

Olá Bina!!!!Eu sou a Bela do blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira famosa, mas para eu ter sucesso eu preciso de muitas seguidoras, eu to seguindo você, você me segue também????To te esperando, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Sabrina Sebaje disse...

Oi Bela... Estou indo lá. Mas já digo mais que seguidores tem que ter dedicação e carinho. Bom tem uma "famosonas" por aí que eu nem chego perto. Agora é isso que quer bora trabalhar rsss

Bjkssss... Bina

Bela disse...

Ei anjinha Bina!!!!!Obrigada por fazer meu blog um sucesso, eu tenho carinho com minhas anjinhas, mas tem muitas blogueiras que esnobam a gente, principalmente pq eu sou novinha. bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Camilla Cabral disse...

Nossa, gostei demais do seu blog!!!
Já to seguindo, viu? Depois dá uma passadinha no meu pra conhecer! ;)

blog.camillacabral.com

bjooo

Amanda Pelúcio disse...

Eu queroo! Acho que vou fazer uma cartinha pro papai noel, hauhuauaha *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...