quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Erros Comum na Maquiagem


Algum tempo coloquei aqui no blog partes da reportagem com os 10 erros típicos de maquiagem. Então como esse assunto sempre é bem quisto resolvi retomar os principais que eu acho que o erro acaba de vez com qualquer make.


Corretivo Marcado

Deve ser destacado é o uso do corretivo para encobrir as olheiras. Basta ver como algumas mulheres o aplicam em todo o setor embaixo do olho, formando um círculo médio. Invés de disfarçar, o resultado destaca ainda mais suas olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.


Preparação da Pele

Antes da maquiagem é indispensável que as mulheres realizem uma etapa de preparação prévia, que inclui limpeza e hidratação. É muito normal que esqueçam dessa etapa e, por isso, a maquiagem não dura.


Maquiar-se para o dia com luz artificial.

As cores e o brilho ficam muito diferentes quando expostos a luz natural e a luz artificial. É por esta razão que a maquiagem para a noite é mais intensa, já que tem outro efeito sob as luzes artificiais.


Base Compatível

Um dos pecados causados pela falta de informação está no uso de base da mesma cor, tanto no verão quanto no inverno. O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele e, portanto, ao estar bronzeada não é possível usar o mesmo produto no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.

E você conhece algum erro comum nos makes por aí?



Fonte Utilizada: beleza.terra.com.br


Beijocasss... Bina


10 comentários :

Amanda Luna disse...

Oii adorei as dicas, a preparação da pele nem sempre faço direitinho!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Laiara Lacerda disse...

dicas simples e excelentes. Mesmo sabendo dessas coisas ainda cometo esses erros

Acho Chic disse...

Tenho que tomar cuidado com os corretivos... sempre quero esconder as terriveis olheiras que me perseguem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Olha... tá rolando sorteio lá no blog... dá um pulinho lá...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!!

Adriana Alencar disse...

Acho que eu já cometi alguns deles, com certeza o do tom da base, nunca o troco... Valeu a dica!
Bj
Adri

Sabrina Sebaje disse...

A preparação da pele acho que é um que muitas vezes na pressa não damos conta da diferença que faz no resultado final.

Obrigada pelo visita. bjksss

Anônimo disse...

é tdo um processo mais no fianl vale a pena! Bjocas flor, tenha uma quinta iluminada! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Alex Couri disse...

Olá, recebi seu comentário, fique a vontade para voltar sempre!

bjos, alex

Anônimo disse...

Oxee vc tem outros blog's!? rs Não sabia flor! Vou seguir vc por lá tb no outros! Bjocas

Sabrina Sebaje disse...

Posso dizer que sou blogueira não por profissão mas por paixão kkk Pra mim tudo vira blog kkkk

Bjksss

Sergio disse...

Olá linda! Gosto de passear por esse mundo feminino, me dá até inspiração! Obrigado por seguir-me e comentar. Estarei postando uma novidade por dia e espero que goste.
Feliz Natal
Abç!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...