segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Megassalões de luxo, quem não gosta do que é bom.



Foto: Tricia Vieira / Fotoarena (Site Delas)


Hoje estava lendo um matéria no site Delas sobre os megassalões de luxo, e abri este post para falar sobre esse tema, luxo? Salão? Fora a grande ostentação, cá entre nos, quem não gosta de ser bem tratada, paparicada, e qual mulher não gosta de um salão.

Quer me fazer feliz? Dê de presente um dia no salão da ponta do pé ao último fio do cabelo, mas não qualquer salão.


Um bom profissional não precisa custar 400 reais, mas que acerte o seu corte e faça você se sentir uma rainha, isso não tem preço. Eu levei alguns anos, esse ano achei a Rose, bendita Rose! Acertou a tesoura nas minhas "grandelhas". E não tem jeito, hora marcada e como já sei me organizo dias antes, porque em cima da hora não adianta chorar não tem horário sobrando. Ah... e pago o corte 20 reais.

Claro que lá na Rose ainda não tem tudo que eu preciso, ainda estou a procura de outro lugar para fazer outros itens além do cabelo, porque sou chata, e bota chata, para terem ideia faço minhas unhas não porque faço bem, mas porque boto defeito kkk.

Não frequento nem um megassalão, quem sabe um dia vou, mas a intimidade e o aconchego também é bom. O que importa mesmo é que TODAS gostamos do que é bom.


Beijocasss... Bina



8 comentários :

Anônimo disse...

Oi! Retribuindo a visitinha! Obrigada fada flor! Bjocas

wcastanheira disse...

Belo enfoque, quem não gosta do q é bom? Uma questã de oportunidades, trabalhamos dia a dia em busca do melhor, esta é a principal busca muito embora algumas pessoas digam ao contrário, ótimo enfoque, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssssss

Bela disse...

Ei anjinha Bina!!!!Adorei o post, agora o bonito que é caro não é mesmo???Fazer o que,mas compensa né????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Concordo integralmente com vc! Eu me mudei para a cidade onde moro logo antes de casar e, no início, fui a várias cabelereiras mais conhecidas e nunca ninguém fazia o meu cabelo como eu gostava, até que mudei para a do meu bairro e ela está me deixando muito feliz! Eu confio tanto nela que mudei a minha cor, algo que jámais faria novamente, pois tive um "acidente" (leia-se cabelo laranja) em uma tentativa anterior...
Bj
Adri

Crisinha Rocha disse...

Vim te convidaar para o amigos secreto do blogg, por favor nao deixe de participaar vamos adooraaar.

Laiara Lacerda disse...

COnforto! É o que todos buscam.

Pin Up disse...

Adorei o post!
O blog é demais! Parabéns!
Já estou seguindo!
Olha o blog:
www.styleforgirls.blogspot.com
Bjinhos, Mi..

Sabrina Sebaje disse...

Obrigada, estou indo sim visitar o blog de vcs.

Bjks... Bina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...