segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu indico a Pré-Base da Avon


"Hoje em dia, já existem no mercado cosméticos capazes de esconder qualquer imperfeição do rosto. As pré-bases são artifícios que prometem esse efeito, melhorando o aspecto do make."

Para quem ainda não conhece eu indico o Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20, cujo grande diferencial é a proteção solar.

"O produto tem a fórmula com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que disfarçam instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. Incolor, o Magix forma uma camada imperceptível sobre a pele, mantendo-a uniforme e livre de oleosidade o dia todo."

Ótima pois tem proteção solar, além do benefício de preparar a pele e fixar a maquiagem. Eu já usei, e é muito leve, e realmente faz diferença, vale apena experimentar.

O valor na revista é de R$ 42,00, porém em algumas campanhas o valor é mais reduzido na Campanha 10 por exemplo vai estar por R$ 32,99.



Beijocasss, Bina



Font Usada: http://www.portaldamaquiagem.com.br

5 comentários :

Jú Vasconcelos disse...

Esse não foi um produto de paixão a primeira vista, mas hoje não faço nenhum make sem antes usá-lo!

Potencia feminina disse...

NOSSA to tao acostumada a falar primer q qnd li pre base acehii tao original ahAUIHUaihIUA DOIDA NÉ... MUTCOOO BOMM

Jana Pereira disse...

Flor seu blog e lindissimo cheio de dicas e truques exelente, amei.

Quando puder da uma psaadinha no meu se gostar e quiser seguir venha aqui retribuir!
Excelente semana para voce!

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Simara Rosado disse...

Esse produto é ótimo neh? Eu uso ele, as makes ficam bem melhores...

http://simararosado.blogspot.com/

Gi disse...

eu já usei axei super legal..

gente meu blog está com sorteio rolando... vocês já se inscreveram???

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...