domingo, 12 de junho de 2011

Eu indico: Apontador Duplo Avon





Em setembro do ano passado postei aqui sobre coisas que tem na hungria e não tem aqui, casualmente ou não a Avon já colocou duas das três, e uma delas chegou para abril aqui no brasil como coloquei aqui, o Apontador Duplo, e lá fui eu correndo, pois o meu já estava um lixo.

Então depois de usá-lo vim dizer que aprovei. Além da qualidade na hora de apontar, descobrir que é muuuitoooo melhor que o que é vendido na Hungria, porque esse tem um deposito, tanto na parte de baixo como em cima, evitando aquela "sujeirama" que eu fazia nos meus estojos e caixa de maquiagem.

Como outros ele também possui o limpador, uma espátula no meio para retirar a parte cremosa que fica dos lápis e kajal nas laminas.

Preciso dizer mais?

Não sei por quanto tempo vai ficar disponível nas revistas, pois parece ótimo e com muita durabilidade, o que faz a venda ser menor pois não há necessidade de se comprar toda hora. O meu da Avon antigo eu tinha a mais de 10 anos.

Então meninas não percam tempo, porque depois que sumir da revista não adianta chorar.

Bom o preço na revista é R$ 12,00, mas em algumas campanhas ele aparece por R$ 9,99


Beijocasss, Bina



5 comentários :

Unknown disse...

DE VOLTA COM O BLOG, NOVO DESIGN, NOVO NOME...

VISITE-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO \o/

LINK=> http://cywmara.blogspot.com/

UM GRANDE XERO and ABRAÇO

ESPERO QUE GOSTE...

CYWMARA WADISQUY

Ayeska Afonso disse...

Nossa amei esse apontador!!!
Beijos,

www.saisondemode.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

valeu pela dica,estou super precisando desse apontdor!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(tá participando do nosso sorteio?)

Anônimo disse...

Adorei seu blog, nao tinha vindo aqui ainda!
A não conheço e nem ouvir falar desse apontador, mais parece ser otimo.
beeijos

Thais Leites disse...

ooi *-* ameei o blog!
seguindo...
se gostar segue o meu tbm
mycherryfashion.blogspot.com
xoxoxo ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...