quinta-feira, 16 de junho de 2011

Idéias para o Penteado Rabo de Cavalo

Foto de www.hiperfashion.org


Sabem que eu adoro vasculhar a rede, e encontrei uma matéria no makepop.com.br com idéias para o Penteado Rabo de Cavalo, então vejam o que eu selecionei. Claro que poderia ser muito mais sem falar nos bagunçados, com tranças entre outros.




  • Rabo com o próprio cabelo.
Itálico
Foto de bonitaelinda.blogspot.com


Usar o próprio cabelo com o efeito de amarrar o cabelo também é bem conhecido, mas sempre fica bem.




  • Tradicional para o alto.
Foto de mdemulher.abril.com.br

Como todas conhecem o tradicional espichado e no alto, ótimo para quem não quer inventar muito, e prático diga-se de passagem.




  • Rabo com topete.
Foto de www.eucapricho.com

Porque ser básica se pode acrescentar? Eu acho lindo, me lembra muito Sandra Bullock no filme A Proposta, sem contar nos modelitos.




  • Cabelo curto também pode.

Foto de entretenimento.r7.com

Quem achar que cabelo curto não tem seu charme num rabo de cavalo pode estar enganado, pode uma ótima opção de penteado.




  • Rabo para lado.
Foto de adrianeboneck.com.br

Usar o rabo para o lado tem seu charme. Ainda mais com um 'cabelão' desses. Outro detalhe é a franja hoje em dia muito usada, mas neste caso o uso de fixador ajuda em muito.




  • Rabo com acessório.
Foto de entretenimento.r7.com

Além do detalhe de ser curto, que não impediu colocar para o lado o uso da tiara como acessório não fez excesso na produção, super aprovado.




  • Truque de backstage no makepop.



Para dar mais firmeza ao penteado e deixar o rabo com aquele acabamento perfeito, anote aí a técnica mais usada em salões e backstages.

1) Coloque um grampo em cada ponta de um elástico.

2) Segure o comprimento do cabelo com as mãos. Encaixe o grampo de cima para baixo na base no rabo, dê quantas voltas conseguir com o elástico e, no final, prenda o outro grampo no cabelo.




Beijocasss, Bina




6 comentários :

Isabel Gomes disse...

Óptimas sugestões. O rabo de cavalo favorece sempre. Adoro aquele com topete.

Bjs

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Olá! Hoje venho para convidar você a participar de um super sorteio que tá rolando no meu blog, Será sorteada uma necessaire linda da OG ORGANIZER, não fique fora dessa!!!

http://estilodemulher.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio-mimo-og-organizer.html


Fernanda Piloto Fioravante
www.estilodemulher.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

eu gosto do rabo de cavalo com topetinho ^^

Esther Bellesini disse...

oi linda, lindo blog, to seguindo, se puder, siga o meu tbm ta? bjxxx
http://esther-faria.blogspot.com

Ja disse...

Best regards:) woman-revolution.blogspot.com

Hillary Belfi disse...

Oiie segue meu Web show http://ibellys.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...