sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O rosa que não sai de cena.




Com todas as variações, quem não sabe que o rosa está sempre nas mãos, nas bocas, na moda da mulher brasileira. Para fazer um vale apena ver denovo, vamos aos rosas que já passaram na tela durante o horário nobre.







Atualmente o "rosa da vez" está nas unhas da personagem Teodora (Carolinba Dieckmann) em Fina Estampa, este rendeu assunto nos blogs especializados em esmaltes. Para quem não sabe a cor Obsessão da Illamasqua.




E quem não lembra do batom rosa claríssimo da personagem Natalie L'Amour (Debora Secco) em Insensato coração, da famosa marca Mac, revezando entre o Viva Glam Gaga e o outro é o Saint Germain (na imagem acima), essa cor pode ser encontrada em outras marcas também. Um arraso bixa!







O rosa intenso apareceu na novela Passione em 2010, na personagem Lorena Gouveia (Tammy Di Calafiori), nessa o batom da Mac Girl About Town, o fúcsia mais intenso, ganhou destaque também no horário nobre.




Em 2009 voltamos em Viver a Vida com Taís Araujo, um dos batons que fez sucesso entre as mulheres é o Romance da linha Secrets (O Boticário), rosinha discreto usado no casamento da sua personagem Helena.








E para encerrar antes que eu chegue em 2008, não podia deixar de falar da odiada Yvone (Leticia Sabatella) de “Caminho das Índias”, o rosa destaque ficou pelo batom Pink Nouveau da  Mac.




Até a próxima novela, e faça a sua aposta no próximo rosa que vai dar o que falar.








Beijocasss... Bina












2 comentários :

wcastanheira disse...

Oi, sua página é sempre muito bonita, mta luz e brilho o tio adora passear por aqui, gosto de ver coisas bonitas, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

Ana Carolina ♥ disse...

me segui?ana25foreveramor.blogspot.com ameei seu blog.. to seguindo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...