terça-feira, 20 de março de 2012

Usei e Aprovei: Avon Solutions Hydra UV Urban Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30






Faz algum tempo que não coloco aqui produtos usados e aprovados por mim, então para começar a série Usei e Aprovei 2012, o escolhido foi da nova linha Avon Solutions, e já aviso esse não é o único, estou apaixonada por no mínimo três.


Avon Solutions Hydra UV Urban Gel-Creme 
Hidratante Protetor Facial FPS 30 

  • Proteção solar oil free, realmente o rosto não fica "melequento", ou quem preferir escorrendo óleo. Leve como um hidratante facial para pele oleosa. Outro ponto positivo é o o fator 30 FPS, o que garante mais proteção. 
 
  • Um único produto com mais benefícios, o que facilita na correria, hidratação + proteção. Com a combinação de outros produtos da linha já notei minha pele mais aveludada, e recuperada de algum tempo de maus tratos.
 
  • Não vou mentir, o tamanho é pequeno, prático para carregar na bolsa (o que tenho feito), porém algumas podem achar caro, porém pensando no custo benefício mesmo assim eu indico. Na revista atual está de R$ 29,00 por R$ 19,90, a embalagem de 30g.


Beijocasss... Bina

Um comentário :

Nise disse...

Eu tenho ele, mas o meu ainda é a embalagem antiga e eu adoro!!!!Não deixa a pele oleosa e ainda hidrata. Super recomendo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...