segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fragrância de Sucesso: ETERNAL MAGIC ENCHANTED


Um item da perfumaria Avon que tem feito sucesso entre as moças é o ETERNAL MAGIC ENCHANTED. Tenho revendido e sua suavidade e feminidade marcam muito essa fragrância.

“Essa é uma fragrância moderna, sofisticada e impactante, com a qual queremos tocar a alma feminina. Lançamos o primeiro ETERNAL MAGIC em 2010 e seu sucesso nos incentivou a ampliar o portfólio de produtos da marca. O mercado brasileiro de perfumes é considerado um dos mais importantes do segmento no mundo e temos trazido novidades para ampliar nossa participação”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.


 


Algumas Informações sobre o  Enchanted

Magia dos acordes 
As notas de saída da fragrância combinam acordes de Framboesas Vermelhas, Cassis Suculento e Verdes Vibrantes e Luxuosos. No coração traz Folha de Violeta, Rosas, Diamante Rose e Íris Aveludados, que cria uma névoa envolvente de florais femininos. Ao fundo, notas sedutoras de Madeira Cashmere, Baunilha Cremosa e Musk Macio.

A Embalagem 
Um frasco de vidro com formato que remete às formas dos esvoaçantes e românticos vestidos de bailes destaca a feminilidade de ETERNAL MAGIC ENCHANTED. Sua sofisticação é valorizada pela presença de uma válvula de vaporização prateada. Vem embalado num cartucho em tons de rosa com alto relevo. 

Disponibilidade e Preço
ETERNAL MAGIC ENCHANTED (75ml) está disponível pelo preço sugerido de R$60,00, sendo que pode ser encontrado em algumas campanhas por R$ 49,90 (17% de desconto).

Fonte Usada: www.avon.com.br.



Beijocasss... Bina





Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...