terça-feira, 22 de maio de 2012

Mês das Noivas Inspirado com Tiaras Famosas


(Princesa Kate Middleton)

Como surgiu a ideia do mês da noivas ser em maio, ainda não sei, mas algumas indicações vem de ser do hemisfério norte, em que esse mês é comemorado com muitas flores pela chegada da primavera. O que não foi difícil associar ao amor no casamento. Enfim, para comemorar as beleza das noivas, encontrei algumas já conhecida do público e que utilizaram muito bem as tiaras, um dos acessórios bem requisitados para a ocasião.



     Uma das últimas na tela foi a Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. A vilã se casa com Tufão (Murilo Benício) num coque baixo e com uma tiara básica.





      Outra escolhida foi de Amália (Sophie Charlotte) na novela Fina Estampa.  O penteado mais refinado com coque e franja alta, a sua tiara tem detalhes imitando flores, além do uso do véu. Linda!




     A Yasmim, interpretada por Mariana Rios em Malhação, também usou linda tiara, que combinou muito com seu cabelo num coque solto.




     E para fechar não seria exatamente uma tiara, mas o efeito vale o destaque é com a personagem Nara (Priscila Fantin) usou na novela Tempos Modernos.


Beijocasss... Bina




Um comentário :

Milena Luz * disse...

Oi oi :)

Passei pra conhecer e seguir teu blog!
Se gostar do meu , retribui? :D

http://makeupluz.blogspot.com.br/

Beijo , ~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...