sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMO TER E MANTER LOIROS INTENSOS





Podem até brincar com ele, mas o loiro tem seu charme. Porém para manter um loiro intenso sem virar um cinza, ou um esverdeado estranho precisa certos cuidados e ter estilo.

Algum tempo atrás na campanha da Avon a cantora Fergie ficou loiraça para divulgação da coloração Advance Techniques. O loiro da foto para quem estiver curiosa é o a tonalidade 9.0 Louro Muito Claro, contudo tem outros o  (12.01) Louro Ultra Claro Ligeiramente Cinza.


O expert em loiras Marco Antonio de Biaggi passou dicas para a revista Marie Claire que repasso aqui para aquelas que estão interessadas em adotar um loiro intenso sem medo de errar.


"
EVITE CORTES RETOS

O repicado, além de garantir movimento, dá textura ao loiro. Franjas também são bem-vindas.


FUJA DO MONOCROMÁTICO

Loiros em um tom só reforçam o “efeito palha”, segundo o expert, e aumentam o risco de um look vulgar. Fuja deles principalmente se tiver cabelos crespos. As ondas exigem um mix de highlights bem feito.


ADAPTE O LOIRO AO SEU TOM DA PELE

- Se você tem pele bem branca e cabelos em tom acinzentado, é uma ótima candidata para adotar o mix de invisi-highlights em três tons: claríssimo, platino e escandinavo. Mas atenção: a mudança vale para quem topa investir em cuidados constantes.

- Se a sua pele é morena, os melhores tons são os caramelos. Para as latinas, o ideal não é o cabelo da Jennifer Aniston, diz Biaggi. “O ponto são nuances de caramelo, mel, syrup”.


TRATE, SEMPRE

- Na praia, aplique spray de proteção solar a cada quatro horas.

- Experimente produtos à base de azeite de oliva. “Um ótimo truque é utilizar a máscara no lugar do condicionador, deixando 3 minutos a cada lavagem”, diz Marco.

- Para dar brilho e força, invista em cápsulas diárias de óleo de semente de linhaça, de tomar.

- Use sempre condicionadores leave-in (sem enxágue). Outra dica para hidratação são produtos que contenham manteiga de karité ou óleos de argão ou abacate.
"

Fonte Usada: revistamarieclaire.globo.com



Beijocasss... Bina 


2 comentários :

Adriane Vieira disse...

Ótimas dicas, adorei!
Beijos *--*
http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Unknown disse...

fergie is really pretty here xo
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...