domingo, 31 de março de 2013

Moda nas Mãos: Unhas Metálicas



Fonte da Foto: monde-feminin.blogspot.com.br

Contaram que no último São Paulo Fashion Week essas unhas metálicas tiveram nas moças que por lá estavam. Eu pessoalmente achei muito diferente e gostei da ideia.

Agora quem quer entrar na onda do metálico existe algumas opções, uma delas são as unhas postiças já metálicas, essas são mais práticas. Como mostra no blog Monde Fémin (veja aqui) opções e como usá-las, o que chama atenção é a facilidade para colocar e a dificuldade para tirar das unhas.

Fonte da Foto: monde-feminin.blogspot.com.br

Outra opção para entrar na moda é usar papel laminado. No Esmaltaria (veja aqui) tem todo o passo-a-passo, para quem curte fazer suas unhas é uma ótima opção, além da opção de mesclar o metálico com o esmalte.


Fonte da Foto: www.esmaltaria.com


O que é importante ver que essas unhas são para aquelas que querem realmente chamar a atenção, mas com toda certeza são realmente muito bonitas.


Beijocasss... Bina




4 comentários :

Elisa Cardoso disse...

São realmente lindas,eu usaria,mas não sei se curto muito.Não sabia que podia usar papel laminado
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

Unknown disse...

adoooro.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

Larissa Corcino disse...

Esmalte lindooo
Olá, eu amei o seu blog,
Estou seguindo, se puder segue o meu?
Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
http://soombraegloss.blogspot.com/
Bjus

Sabrina Sebaje disse...

Já estou indo lá, obrigada pelo carinho, bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...