domingo, 21 de abril de 2013

Estou usando: Perfume Fantasy Britney

Perfume Fantasy Britney Spears

O perfume tem o poder de despertar em quem usa e quem sente o aroma sensações, isso tudo porque o cheiro depois de inalado segue para o cérebro e busca a nossa memória olfativa, o que também pode fazer a mesma fragrância provocar reações diferentes para cada pessoa.


Então para começar a semana vou falar de uma preferencia pessoal, do Fantasy, um perfume para aquelas que curtem adocicados, doce e bem envolvente. A fragrância é um mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Com acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.



Beijocass... Bina



2 comentários :

Juliana Cavalcanti disse...

Oi, Bina ! Eu adoroo cheiro desse perfume, mas encontrei em loja física para comprar. O sete que você colocou o link é confiável ??? Será que não corre risco de o perfume chegar quebrado pelo correio.

Mil beijos
Juliana Cavalcanti
http://camalleoas.blogspot.com.br/

Sabrina Sebaje disse...

Oi, Juliana o link é para comprar essa oferta no site da Shepha, quando comprei com eles não tive problemas fui bem atendida.
Coloquei porque o valor está bem razoável, e eu sou do tipo compras online, tudo pelo mais pratico (rs), mas sendo o mesmo pode ser na loja física também.

Bjcs... Bina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...