domingo, 14 de julho de 2013

Escova Redutora de Volume Monalisa Embelleze



A última experiência feita nas minhas madeixas foi a Escova Redutora de Volume da Embelleze Monalisa.
Muitas vão lembrar dela na novela, na época não chamou atenção dessa blogueira, mas vasculhando as prateleiras fiquei curiosa.
Primeiro busquei algumas referencias na rede (tento sempre fazer isso), informações no site, e tudo indicava que era o que estava buscando, baixar o volume sem ser um alisamento definitivo.
Como fiz em casa, por minha conta e risco, aviso é o processo demorado, mas já adianto valeu apena.

Primeiro identificando meu cabelo.
Meu cabelo é cacheado/crespo algum tempo faço progressivas, sendo que a última tinha ocorrido em janeiro. E também nunca coloquei tinta. Porém estava assim, armado, estressado.

Aplicação
Aqui vou ser breve, lembrando que tem o passo-a-passo dentro da embalagem.
1º A Higienização
Limpeza com o Higienizador, ótimo rendimento, lavei o cabelo, depois bem enxaguado, sequei com o auxilio do secador.
2º Escova
Separei o cabelo como faço sempre para escova ou chapinha, e apliquei com auxilio de um pente a Loção Thermo Redutora de Volume em todo o cabelo, ela tem um cheirinho um pouco estranho, mas não chega ser insuportável como outras escovas. Deixei por 10 minutos, ou um pouquinho mais.
3º Fixando o Produto
Escove e pranchei todo o cabelo. Lavei novamente com Higienizador (disse que o processo era demorado).
4º Hidratando
Aproveitei aqui e fiz uma hidratação com o Novex. Passei e retirei o condicionador.
5º Finalizando
Passei a Loção Thermo Seladora, escovei e pranchei novamente. E ponto, está o resultado.




Outros Testes
No cabelo liso também testei, a escova tirou o frizz e modelou o corte.
Próximas Compras
Agora quero testar os outros produtos da mesma linha, o creme de tratamento, o higienizador.
Gastos
R$ 32,00 na Escova, mais R$ 8,00 no Novex, e tempo.


Beijocasss... Bina







6 comentários :

Rosane Romualdo disse...

Adorei esse Blog, tem dicas mega interessantes, vou seguir vc e dar algumas dicas tbm!!! Bjs

Sabrina Sebaje disse...

Sempre Rosane, sabe que foi a que melhor cuidou dos meus cabelos. Bjs

Anonimo disse...

Eu não tenho mais coragem de cuidar em casa do meu cabelo. Pelo menos não com produtos fortes. rs
Mas seu cabelo ficou lindo!

seguindo
vivendoporsimas.blogspot.com.br

Thay Monteiro disse...

Olá, só passei aqui para convida-la a participar do grupo de blogueiros no facebook: https://www.facebook.com/groups/435900099857572/

Beijos
http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Bina.
Achei seu blog,fucei e adorei!
SEGUINDO!
Bjinhus com muito carinho!
www.newb-vida.blogspot.com.br

Sabrina Sebaje disse...

Oi, Meninas....

Obrigada... Indo seguir vcs de volta.

Bjks... Voltem Sempre!

Obs.: Demorando, mas caprichando nos próximos posts.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...