domingo, 27 de abril de 2014

5 Esmaltes em 1: Linha de Esmaltes Avon Nailwear Pro+. Agora com duas novas cores nude.



Chegou aqui no Brasil uma linha de esmaltes da Avon que é sucesso á fora: Nailwear Pro+, um esmalte que oferece 5 benefícios  em 1 frasco. 

  1. Alta cobertura 
  2. Extrabrilho 
  3. Cor intensa 
  4. Proteção
  5.  Fortalecimento das unhas

A coleção traz 10 cores, 8 que continuarão na linha regular e 2 que são edição limitada, neste caso verde esmeraldo e o roxo glam. Além disso, o pincel é diferente e é ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

Um dos produtos de maior venda são os esmaltes da Avon, a qualidade melhorou muito nos últimos anos, e a fixação é excelente. A questão agora é saber se o valor bem mais caro, de uma linha premium e super conceituado lá fora, aqui por R$ 16,99 (podendo ser encontrado por até R$ 9,99 em promoção) vai corresponder a expectativa.  Sedo que alguns comentários é sobre a cobertura, a duração e o brilho estão agradando.





Agora na próxima campanha de maio vai chegar as cores nude. Eu gamei, adoro esses tons, e já estava sentindo falta de uma cor como esse amêndoa real, que me lembrou o antigo belíssima. Borá experimentar!

Bjks... Sabrina 


Um comentário :

Mundo Imaginário disse...

Estou doida pelo Roxo Glan e o Grafite Elegante!!

Abraço,
http://mundoimaginariodaale.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...